Latest Post

Tuesday's Candids 7/31/12


Monday's Candids 7/30/12






Sunday's Candids 7/29/12

I know it's mostly bare asses....well I like bare asses but promise to diversify more tomorrow.



Saturday's Candids 7/28/12



Friday's Candids 7/27/12



Thursday's Candids 7/26/12

Goth babes, naked babes and a nice ass.




Wednesday's Candids 7/25/12




Tuesday's Candids 7/24/12



Monday's Candids 7/23/12

Passed out with their pants down.

Sunday's Candids 7/22/12



Saturday's Candids 7/21/12

Nude beach, upskirt and bare ass.


Não é o fim, mas quase...

Bom galera, vou abrir o jogo. Minha vida vai sofrer uma reviravolta incrível e infelizmente não vou poder mais dar a mesma atenção para o blog. MAS SEM DESESPERO, o blog não vai acabar, apenas vou atualizar ele com menos frequência.

Deve ficar sem novidades por aqui durante um bom período, mas vou voltar, só não voltarei no mesmo ritmo de hoje. Peço que os casais não parem de me mandar fotos, vou continuar postando, só tenham paciência com a possível demora.


Abs galera, vejo vocês do outro lado rsrs

Eu quero ver essa buceta toda limpa seu corno de merda!

Corno merece ser torturado mesmo




A chave do cadeado fica na tornozeleira dela rs

"Amor, acabei de chegar no motel"


Ela não quer ver vc preocupado hauhauhau

Friday's Candids 7/20/12

 



 
Support : Creating Website | Stella | Stella
Copyright © 2011. Fotos Amadoras E Vídeos Caseiros - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Stella
Proudly powered by Blogger